Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve

4.6 (41 Comentários)

Praia da Falésia, P.O. Box 644, Albufeira, 8200-909, Portugal   •   Hora local:     •  Telefone: (351) 289 500100  

4.6

GOLFE EN PINE CLIFFS HOTEL

=""/

JOGAR O SEU MELHOR SWING

A localização do Pine Cliffs resort é única,estendendo-se ao longo de 68 ha de terreno de beleza natural sobre o topo de uma extraordinária falésia, com vista sobre a extensa praia de areia dourada e as águas cristalinas do oceano Atlântico.  A 60 metros acima da areia dourada e das águas cristalinas do oceano Atlântico, encontra-se o conhecido Campo de Golfe Pine Cliffs

Este é um dos campos de golfe mais originais do país, construído no meio de um pinhal, com fairways alinhados por árvores que seestendem paralelamente ao oceano Atlântico, proporcionando a todos os que o visitam, vistas de cortar a respiração.
 
A principal preocupação do arquitecto Martin Hawtree foi manter a envolvente natural tal como se encontrava antes da construção do campo de golfe.
=""/

 

Arquitecto: Martin Hawtree
Profissionais de golfe: Monia Bernardo, Manuel Baptista
Ano de Inauguração: 1990
Buracos: 9
Par: 33 (2,051 m)
Greens: Dificuldade média
Buggies no campo: Nenhum
Cenário: Fairways alinhados por árvores ao longo do oceano Atlântico
Requerimentos: n.d.
É obrigatório usar sapatos de golfe / são permitidos apenas Soft Spikes.

 

A jóia deste campo, mantido na perfeição, é o sexto buraco Par 3. O tee de campeonato foi construído sobre uma ravina que requer uma tacada de 198 metros sobre a falésia para que a bola chegue ao green profundo mas estreito.

Clique AQUI para tarifas de golfe »


PARA MAIS INFORMAÇOES E RESERVAS:

Telefone: +351 289 500 113

Via e-mail: golf.algarve@luxurycollection.com

 


BURACO A BURACO

=""/
=""/
=""/

Links (Buraco 1) – 267 m - Par 4

O buraco de abertura. É direito e aberto, não muito comprido, mas tenha atenção aosbunkers fundos do fairway que se encontram na área de aterragem.

Arena (Buraco 2) – 144 m - Par 3

O primeiro Par 3 no campo está bem protegido por bunkers. Neste caso, é decisiva uma boa selecção do taco, devendo ter em atenção as ondulações ocultas no green.

Long Draw (Buraco 3) – 319 m - Par 4

Uma boa pancada de saída é necessária para atingir o fairway, com os pinheiros a protegerem o lado esquerdo do fairway e bunkers bem posicionados no lado direito. Com a subida íngreme desde o fairway até ao green, certifique-se de que tem um taco extra para a sua aproximação ao green.


=""/
=""/
=""/

Curta (Buraco 4) – 129 m - Par 3

O segundo Par 3 é o buraco mais curto no campo, mas não se deixe enganar pelo comprimento deste buraco. Existe um pequeno green com bunkers posicionados na parte da frente do mesmo e uma inclinação no lado esquerdo. Tente ser preciso com a sua pancada de saída.

Falésia (Buraco 5) – 395 m - Par 4

O único Par 5 no campo estende-se paralelamente ao topo da falésia, proporcionando uma vista espectacular sobre o Atlântico. O estreito buraco requer força e precisão para garantir obter a pontuação do par.

Devil's Parlour (Buraco 6) – 198 m - Par 3

‘The Devils Parlour’ é o buraco de assinatura do campo, com uma desafiadora pancada de saída comprida sobre o topo da falésia até a um grande green ondulado. Com vistas arrebatadoras, não se esqueça de levar a sua máquina fotográfica consigo!


=""/
=""/
=""/

The Descent (Buraco 7) – 355 m - Par 4

O 7.º buraco possui o fairway mais amplo do campo, permitindo-lhe abrir os ombros e concentrar-se na distância entre o tee e o buraco. Todo o fairway é em declive até aogreen. Tenha cuidado com a sua aproximação, uma vez que o green de tamanho considerável tem muitas inclinações, o que faz deste um par com um bom resultado!

Stymeid (Buraco 8) – 270 m - Par 4

No centro do fairway encontram-se dois pinheiros bem colocados que farão com que decida saltar a sua pancada de saída ou manter-se bem atrás, de modo a que a sua segunda pancada possa ser jogada a partir do topo. O green encontra-se sobre um planalto e está bem protegido tanto à frente como atrás. Por esta razão, certifique-se de que a selecção do seu taco é precisa.

Oasis (Buraco 9) – 150 m - Par 3

O buraco final mede 150 metros, com 5 bunkersque protegem o maior green do campo. O greende 2 níveis apresenta um desafio de putting. Por esta razão, certifique-se de que selecciona o comprimento correcto da tacada, de acordo com a posição do pino.


=""/

ACADEMIA DE GOLFE PINE CLIFFS

Completamente equipada com a mais avançada tecnologia em sistemas de ensino, a Academia de Golfe é liderada por uma equipa de Profissionais PGA com qualificações reconhecidas internacionalmente e uma experiência combinada superior a 20 anos de ensino. A equipa da Academia de Golfe Pine Cliffs disponibiliza um serviço de aulas de alta qualidade.
 
A área dedicada à prática de jogo curto foi especificamente concebida para ajudar os principiantes ou os jogadores mais experientes, que pretendam melhorar as suas técnicas, a desfrutarem ao máximo dos prazeres do golfe.
 
 

=""/

=""/

=""/

=""/